Após os incidentes registrados no Serra Dourada, neste domingo, o presidente da Torcida Dragões Atleticanos, Jean Michel, está preocupado com a má repercussão do evento para a imagem das torcidas organizadas. Segundo ele, com acontecimentos como esse, a polícia tende a dificultar, ainda mais, a entrada das organizadas nos estádios:

“A gente tem que ter uma conversa com todas as torcidas: Esquadrão, Sangue Colorado, Força Jovem para a gente evitar esses acontecimentos, porque isso vai dificultando cada vez mais a festa na arquibancada. Cada vez mais, a polícia vai nos repreender mais. E a gente luta, justamente, para poder fazer a festa na arquibancada, trazer cada vez mais torcedores para o estádio”, afirmou Jean Michel.

O chefe da TDA explicou que está sendo criada uma federação para poder cuidar dos assuntos das torcidas organizadas: “Com o estatuto do torcedor acabou fechando as torcidas organizadas. Hoje, aqui em Goiás, não podemos entrar com faixa, bandeira. Está difícil de o torcedor ir pro estádio. Sendo um órgão federal, terá mais visibilidade com os congressistas, deputados, senadores para conseguirem coisas para as torcidas organizadas de todo país”, declarou.

Jean Michel ainda fez questão de isentar a Força Jovem do Goiás de culpa pelos acontecimentos deste domingo: “Não adianta a gente colocar a culpa na torcida Força Jovem do Goiás. Não é por causa de alguns atritos que a gente vai jogar a culpa neles, porque acabou acontecendo com a torcida do Vasco”, finalizou.