Após a derrota por 2×1 para o Atlético-PR, neste sábado, o Goiás permaneceu em Curitiba para dar continuidade aos treinamentos para a Copa Sul-Americana. Por volta das 16 horas, desta segunda-feira, o time alviverde voou para São Paulo, de onde seguirá para Montevidéu.

Para o segundo jogo contra o Peñarol, os jogadores do Goiás esperam muita dificuldade: “Vai ser um jogo difícil, complicado, porque eles estão jogando dentro de casa. No jogo lá no Serra Dourada, os torcedores já compareceram e fizeram um barulho tremendo, então jogando dentro de casa, com certeza os torcedores vão apoiar, vão gritar e incentivar a equipe deles. Então, temos que jogar com inteligência, jogar fechadinho e procurar os contra-ataques”, afirmou o volante Jonílson.

O jogador acredita que esse jogo será motivacional para equipe tanto na Copa Sul-Americana, quanto no Campeonato Brasileiro: “Nos motiva mais ainda para conseguir uma vitória. Domingo, a gente tem um jogo difícil contra o Avaí e esse jogo vai nos servir de motivação para a gente conseguir classificação na Sul-Americana e conseguir uma vitória sobre o Avaí”, declarou o atleta.

Jogando com a vantagem do empate, o elenco alviverde acredita na classificação inédita para as quartas de final da competição: “O Goiás tem boas chances de passar pelo Peñarol por tudo que foi apresentado no Serra Dourada, pelos jogos que nosso time tem apresentado, apesar de algumas derrotas. Estamos confiantes e esperamos essa classificação”, disse Jonílson em entrevista à RÁDIO 730.

O Verde deve chegar à capital uruguaia por volta das 23 horas. Amanhã, às 19:30, a equipe goiana fará seu último treino antes do jogo decisivo, no Estádio Centenário. Para o confronto, o lateral direita Douglas sentiu lesão e é dúvida para o técnico Jorginho.