Com a suspensão do meia Davi Ceará, o meia-atacante Assumpção vive a expectativa de ser titular na partida de amanhã, contra o Coritiba, às 21h, no estádio Couto Pereira. Assumpção ainda não entrou em campo com a camisa colorada, mas garante que está pronto para assumir a responsabilidade.

“Se o professor precisar eu vou estar pronto, como sempre estive, para ajudar a equipe do Vila. Eu procuro dar o meu máximo no treino, por mais que eu não esteja jogando, o meu dia-a-dia, o meu ganha pão, eu tenho minha esposa, minha mãe, meu pai que dependem de mim. Então isso eu procuro levar para dentro de campo, e enquanto eu não estiver jogando, não estiver nas quatro linhas ajudando a minha equipe, eu não paro de trabalhar”, garantiu o jogador, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Dante Keller.

Assumpção briga pela vaga com o volante Júnior, que esteve no elenco titular na vitória por 3 a 1 contra o Duque de Caxias. Segundo o meia-atacante, até mesmo o técnico Ademir Fonseca reconhece a disposição que o jogador tem para estrear. “O que o professor falou, que eu estou babando para jogar, isso aí eu acho que qualquer jogador que quer jogar, que está treinando firme, é de qualquer jogador, não é de mim”, declarou.

Força, velocidade e finalização são as principais características de Assumpção segundo ele. “Creio que vai dar tudo certo, e com certeza o torcedor do Vila, quando acabar o jogo, vai falar muito bem de mim”, assegurou o meia. Além de Davi Ceará, o atacante Roni também desfalca a equipe colorada. O lateral Carlos Alberto continua de fora, e com isso Thyago Fernandes será mantido no time. A provável escalação do Vila para o jogo será a seguinte: Max; Ivan, Cris, Éder Lima, Thyago Fernandes; Juninho, David, Éberson e Assumpção; Bruno Lopes e Allan.