Camisa dez do Goiás na partida contra o Atlético-PR, Wellington Saci deve começar a partida desta quarta-feira, contra o Peñarol, na lateral esquerda. Júnior está sendo poupado e não viajou para o Uruguai. Saci declarou, em entrevista a RÁDIO 730, que o grupo todo está preparado para a pressão que vão encontrar no Estádio Centenário:
“A equipe do Peñarol dentro da sua casa aperta bastante o adversário. Então, estamos cientes do que a gente vai encontrar e enfrentar. Com toda dificuldade, o jogo é 11 contra 11 e temos que entrar com a mesma garra da primeira partida para conseguir a classificação”, disse o jogador.
O atleta ressaltou a importância de ter a cabeça no lugar e não entrar na catimba do adversário: “O que não pode acontecer é a gente cair no jogo deles: na catimba, na intimidação. A gente não pode se desligar do jogo, a gente precisa ter tranqüilidade com a posse de bola, e sem a posse de bola, jogar igual o futebol argentino: marcação total. Temos que começar o jogo com 11 jogadores e terminar com 11, porque a gente sabe que se a gente perder o jogador com uma expulsão vai ser mais difícil ainda”, declarou Saci.
O lateral explicou que o técnico Jorginho ainda não definiu o modo como o time vai jogar: “Se nós vamos sair para atacar ou para jogar fechado e aproveitar o contra-ataque, o professor Jorginho ainda não passou para nós. Mas acredito que a forma que tivermos que jogar, precisamos de cautela, inteligência, prestar atenção na equipe adversária, seus pontos fortes, fracos, que é pra gente surpreender eles e conseguir a classificação”, informou o atleta.
Saci lembrou que os jogadores alviverdes estão em busca da classificação para lavar a alma do ano ruim do grupo: “A gente quer passar de fase nessa sul-americana, quem sabe chegar a final, para lavar a alma da nossa equipe. A gente sabe que nossa equipe é um bom grupo, mas, infelizmente, as coisas não aconteceram da forma que queríamos no Brasileiro. Mas a gente está de cabeça erguida e vamos dar o nosso máximo até o final do Brasileiro e também na Sul-americana para conseguir nossos objetivos” finalizou o jogador.