No meio de tantas notícias ruins, uma informação que traz alívio e que é comemorada como um título pelo goleiro Tadeu
Isabela, sua filha de apenas 9 meses, recebeu alta após 26 dias de internação, que começou em Goiânia no Hospital da Criança e terminou no Hospital Albert Einstein, em São Paulo para tratamento de miningite viral.
Quase um mês de angústia, onde Tadeu optou por seguir trabalhando e ajudando o Goiás Esporte Clube que com sua ajuda conseguiu resultados importantes na Copa do Brasil diante de Santo André e Vasco da Gama.
Difícil dimensionar o que passou o goleiro esmeraldino.
Em tempos de pandemia do coronavírus, de necessidade de isolamento social e crise econômica, Tadeu foi ajudado por muitos que direcionaram orações e vibrações para recuperação da filha.
A princesa já está em casa e Tadeu publicou um agradecimento a todos.
Mensagem no Instagram
“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem de manhã” Salmos 30,5
26 dias depois, a alegria voltou pra nós. Obrigado Deus, obrigado minha Nossa Senhora, Obrigado São Miguel Arcanjo por nunca nos abandonar, por cuidar o tempo todo da minha filha e nos dar essa VITÓRIA, pra honra e glória de Deus.
Agradeço também minha esposa e irmã que ficaram todos os dias juntos da minha filha. Agradeço a todos meus familiares, e amigos.
Agradeço todos do Goiás Esporte Clube, todos companheiros de trabalho que me deram todo suporte pra ter forças pra entrar em campo. Agradeço todas as pessoas que rezaram pela recuperação da minha filha, você que rezou e esteve ao nosso lado, muito obrigado .
Agradeço toda nação esmeraldina que abraçou minha filha e minha família , pois minha esposa e eu recebemos muitas, mas muitas msgs dos torcedores. Ao Hospital da Criança de Goiânia e o Hospital Albert Einstein, sei que Deus capacitou todos os profissionais que cuidaram dela e que as milhares de orações foram ouvidas.
Fica aqui NOSSA ETERNA GRATIDÃO a todos que estiveram conosco. Aline, Tadeu e ISABELA.