Nesta quarta-feira (27), às 22 h, no setor Eldorado na cidade de Piranhas, Hélio Ferreira de Lima, de 43 anos após discutir com a ex-esposa, Maria Aparecida Lina Amorim, de 27 anos, em uma tentativa de reconciliação desferiu um golpe de faca no pescoço dela, que morreu no local.

Hélio Ferreira evadiu, mas foi localizado pela polícia se entregou pacificamente e confessou o crime, sendo conduzido à DP e autuado em flagrante.

Goiânia

Por volta das 21h30 desta quarta-feira (27), no Jardim Curitiba III, Sebastião Rodrigues de Oliveira de 45 anos foi esfaqueado pelo irmão de criação dele, Lorival Lopes de Jesus. Segundo a Polícia, foi à própria vítima quem informou o crime e que o irmão dele fugiu em seguida. Sebastião foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu no local.

Tiago Vasconcelos da Silva, de 25 anos, foi liberado do Hospital de Urgências de Goiânia por volta das 19 horas desta quarta-feira (27).

Ele foi atingido por um tiro na cabeça no Parque Tremendão, e ao sair do HUGO, declarou que o motivo da tentativa de homicídio contra ele aconteceu por causa de uma “rixa” antiga. Ao ser liberado, o rapaz teria dito ainda que iria resolver o caso “por conta própria”.