De terça (28) para quarta-feira (29), subiu de 37 para 39 o número de pacientes mortos no Hospital de Campanha para Enfrentamento ao Coronavírus (HCamp) em Goiânia. De acordo com boletim divulgado pela assessoria do hospital nesta quarta-feira (29), 31 morreram por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), e destes, 13 foram pela Covid-19.

Ainda segundo o boletim, 18 destes pacientes que morreram testaram negativo para a doença, duas mortes ainda estão com a causa indeterminada e seis seguem em processo de averiguação. De acordo com o HCamp, 87% das vítimas eram do interior do estado, e 13% de Goiânia. Do total de pacientes mortos na unidade, 29 eram do sexo masculino e 10 do feminino.

O número de casos confirmados de Covid-19 em Goiás subiu de 661 para 705, 44 a mais em relação ao dia anterior, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO). O estado possui 27 óbitos pelo novo coronavírus.

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, tire as suas dúvidas e confira como se proteger da doença