Em entrevista à Rádio 730 neste domingo (31), o candidato ao governo Marconi Perillo (PSDB) fez um balanço dos quase quatro meses de campanha eleitoral. O senador disse que fez “uma campanha limpa, propositiva, de alto nível, sempre respeitando os adversários e o eleitor”. “Independe do resultado, cumpri meu papel com decência e dignidade”, afirmou.

Lula não poupa críticas à peessedebistas durante comício em Goiânia

Marconi comparou a campanha de 2010 com a 1998, quando foi eleito governador pela primeira vez. “Em 1998, havia um sentido de mudança e nós soubemos captar isso. Foi uma campanha difícil, mas onde eu não tinha nada a perder”, analisou. Desta vez, segundo ele, foi diferente, por ter enfrentado “máquinas terríveis”. “Não seria qualquer pessoa que teria coragem de enfrentar o que enfrentei”, resumiu.

O candidato declarou ainda que respeita o presidente Luz Inácio Lula da Silva e que o petista está “equivocado em relação à minha pessoa”. De acordo com o tucano, porém, só tempo vai mostrar o erro ao presidente.

No dia 19 de outubro, Lula, Dilma e Iris fizeram um comício em Goiânia. Na oportunidade o petista desferiu críticas a Marconi (leia mais clicando no link acima).