O técnico Renato Gaúcho tem apenas uma dúvida para escalar o Grêmio para a partida contra o Goiás, na próxima quarta-feira (03), às 19h30, no estádio Serra Dourada. Com o volante Vilson ainda se recuperando de lesão na coxa direita, o treinador gremista acionou Adílson para que ficasse de prontidão caso seja necessário utilizá-lo.

O time gremista estava no Rio de Janeiro desde a última terça-feira, devido ao confronto contra o Fluminense pela 32ª rodada, e treinou na manhã desta segunda-feira (1º) nas Laranjeiras. Durante este tempo Adílson permaneceu em Porto Alegre para treinamentos físicos, e agora se juntará à delegação somente em Goiânia.

O tricolor gaúcho chega à capital goiana ainda na noite de hoje, e amanhã pela tarde faz o último treino para o confronto contra o time esmeraldino no CT do Vila Nova. Fábio Rochemback, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna ao time.

Dessa forma o provável Grêmio que encara o Goiás será o seguinte: Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Vilson (Adilson), Lúcio e Douglas; Jonas e André Lima.