Nilton Carlos Bispo Alves foi preso nesta quinta-feira (04), à tarde, na casa dele, no povoado Nova Vista, município de Posse, depois de uma denúncia anônima de que ele abusava sexualmente da filha dele de 13 anos e que ela nem estaria mais estudando por estar grávida do próprio pai.
O Serviço de Inteligência da Polícia descobriu que Nilton Carlos teria ameaçado envenenar a filha e se matar e montou uma campana desde o domingo passado para deter o agressor.
Na Delegacia, a menor relatou que o pai chegava bêbado em casa e ia direto para o quarto dela e a ameaçava para manter relações sexuais com ela, e que isso já vinha acontecendo há pelo menos 3 anos. O exame feito a pedido da Polícia Civil constatou que a menina está grávida de 5 meses e o pai dela, está preso.
Tráfico
Nesta quinta-feira (04), à noite, foram presos no Jardim Petrópolis, Marcos Phelipe Monteiro de 20 anos e Beatriz Soares Rodrigues de 18 anos. Durante a busca os policiais encontraram com o casal quatro pedras de crack e uma porção de maconha.
Ao entrarem na casa deles foram encontradas 200 gramas de pasta base de cocaína. Os suspeitos foram conduzidos pelos militares para o 5º DP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Apreensão
O Procon Municipal apreendeu nesta quinta-feira (04), à tarde, no supermercado Bretas do Parque das Laranjeiras, próximo ao HDT, aproximadamente 200 quilos de carne sem procedência, sem validade e imprópria para o consumo. A carne apreendida foi levada para o aterro sanitário onde vai ser destruída.
Abandono
Na manhã desta quinta-feira (04), uma menina de aproximadamente 2 dias de nascida foi encontrada numa caixa abandonada na porta de uma casa no Bairro Hilda, em Aparecida de Goiânia.
A família acionou a Polícia que levou a menina para o Hospital Materno Infantil. O estado de saúde dela é bom e a mãe ainda não foi identificada.