Decisiva. Assim está sendo encarada a partida do Vila Nova nesta terça-feira (09) contra o Sport Recife, no Estádio Serra Dourada, às 19h30. Com a derrota neste sábado por 2 a 1 para o ASA-AL, a vantagem colorada para a zona de rebaixamento diminuiu para dois pontos. Com isso, um trunfo em casa passou a ser fundamental para garantir a permanência do colorado na Série B.

“Nós sabemos que os times encostaram e tivemos uma infelicidade de tomar um gol aos 47 minutos, em uma partida que a gente vinha buscando, melhorando e havia conseguido o empate. Agora temos um jogo difícil e temos que vencer”, destacou o lateral Jorge Henrique, em entrevista ao repórter Juliano Moreira, da RÁDIO 730.

Ele admitiu que o gol da derrota para o ASA, sofrido no último lance do jogo, deixou um pouco de “frustração”, sobretudo porque a equipe demonstrava reação.

“Mas não foi só naquele jogo, teve outras partidas que perdemos pontos preciosos. Futebol é isso. Temos que ter atenção em todo o momento. O que a gente fez de bom a gente guarda e o que não deu certo, vamos tirar de lição pra não deixar acontecer nesse jogo de terça”, ponderou.

Jorge Henrique ainda reiterou que o apoio do torcedor é fundamental para que a equipe conquiste um trunfo nesta terça: “Espero que a torcida esteja lá, como está sempre vindo nos jogos. É uma partida importante e espero que estejam lá nos ajudando”.