A prefeitura de Aparecida de Goiânia vai licitar a construção de 22 praças para a cidade em bairros mais antigos ou que já foram asfaltados há alguns anos, mas que ainda não contam com o benefício, como destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano do município, Samuel Borges.

“Serão construídas praças do Cais Garavelo, no setor Veiga Jardim, do setor Girassol que está em fase de acabamento, Bairro Ilda, Independência Mansões, Mansões Paraíso, Jardim Tiradentes, Cidade Vera Cruz, Maria Inês, Vila Maria, Aeroporto Sul, Alto Paraíso, Vila Alzira, Cidade Satélite São Luiz, Santo André, Garavelo B, Brasicon também em fase de acabamento, Setor Parque Real, Buriti Sereno, Caraíbas, Pôr do Sol e Parque Trindade. Dentro das possibilidades vamos dar prioridade a essas praças”, salientou.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia, Samuel Borges, a construção das 22 praças vai ser realizada por etapas, ele garante que essas construções não vão custar caro ao município.

“Não tem como começar a construir agora as 22 praças. O Engenheiro está fazendo o projeto de cinco em cinco para agilizar as licitações. Das cinco primeiras, três estão sendo feitas. Não vamos empreitar mão-de-obra, construir essas praças com um custo menor. Não vai ficar muito caro, porque iremos comprar apenas material,  a mão-de-obra nós temos”, explicou.