Home Esporte Goiás Harlei não poupa críticas: “Goiás não pode ser feito de brinquedo”

Harlei não poupa críticas: “Goiás não pode ser feito de brinquedo”

0
Harlei não poupa críticas: “Goiás não pode ser feito de brinquedo”
Goleiro, que está no clube desde 99, disparou críticas após partida que consolidou queda (Foto: Goiás E. C.)

Com o rebaixamento concretizado, após a derrota por 4 a 1 para o Santos, no Serra Dourada, o goleiro Harlei desabafou na saída de campo. Emocionado, o jogador, que defende o alvi-verde desde 1999, quando o clube disputou a Série B pela última vez, não poupou críticas a forma como foi conduzido o clube durante o ano.

“É uma situação lamentável para um clube da grandeza do Goiás ter brincado tanto durante um ano. Esse não pode ser feito de brinquedo como foi”, disparou.

Harlei lembrou que a queda do time já vem se desenhando há algum tempo. “As pessoas que entendem de futebol e tem discernimento, vem falando há dez meses. Quando se tentou uma mudança, já era tarde”, analisou o goleiro esmeraldino.

Ele criticou o que definiu como ‘para-quedistas’, sem citar nomes, referindo-se a pessoas que não tem identificação com o clube. “Apareceu muito babaca aqui falando muita coisa e na hora de botar a cara não vi ninguém botar”, atacou.