Depois de Renan Lodi, lateral esquerdo do Atlético de Madrid, um segundo jogador brasileiro texto positivo para Covid-19. Desta vez foi Matheus Fernandes que pertence ao Barcelona.

O volante que ganhou projeção no Botafogo e que na última temporada defendeu o Palmeiras, foi contratado no início do ano pelo Barcelona. Não chegou a atuar no time de Messi e foi emprestado ao Real Valladolid, que pertence ao ex-jogador Ronaldo, para disputa do Campeonato Espanhol.

A divulgação do resultado do profissional foi feito pelo jornal ‘Mundo Deportivo’. Matheus Fernandes está isolado em casa e se pronunciou em suas redes sociais tranquilizando seus seguidores.

“Bom dia, pessoal! Recebi o resultado do exame do coronavírus e consta, infelizmente, que tive o contato com o vírus. Apesar disso, estou assintomático e bem. Sigo em casa e devo fazer um novo exame em breve. Muito obrigado pelas mensagens”.

O Barcelona pagou cerca de 33 milhões de reais por Matheus Fernandes e fixou sua multa rescisória em 1,4 bilhão de reais.