A menos de um dia do confronto que vai definir qual divisão o Vila Nova vai disputar em 2010, a diretoria do time colorado anunciou uma premiação de 200 mil reais a ser dividida entre os jogadores, caso a equipe permaneça na Série B. O técnico Ademir Fonseca comemora a decisão dos dirigentes, mas acredita que se eles tivessem tomado essa atitude antes, o Vila não estaria nessa situação:

“Seria importante que isso tivesse acontecido ao longo da competição. Acho que não estaríamos precisando definir no último jogo. Já que isso aconteceu agora, porque em uma reta final dessas, é importante”, declarou o comandante colorado.

Ademir convidou os torcedores ao estádio e lembrou que, durante toda a competição, a torcida vilanovense esteve presente: “O torcedor sempre esteve do nosso lado, sempre compareceu, seja em maior número, seja em minoria e eles sempre acreditaram no nosso trabalho”, relembrou o técnico.

O treinador da equipe goiana explicou que o jogo contra o São Caetano terá características diferentes das demais partidas jogadas em 2010: “Vivemos em um clima de decisão e decisão se ganha com coração no bico da chuteira, dificilmente você vê uma decisão bem jogada tecnicamente, um jogo muito disputado, e é esse pensamento que a gente espera encontrar no jogo de sábado”, finalizou Ademir Fonseca.