Promoção nos ingressos, campanha para lotar o estádio, jogadores sempre reforçando que estão focados para o jogo contra o São Paulo. O clima no Atlético-GO realmente é de decisão. O meia-atacante e um dos principais jogadores do time nessa temporada, Elias, foi ainda mais além ao falar sobre o caráter dessa partida.

“Desde quando eu cheguei aqui pra mim é o jogo mais importante pra mim que eu tenho, e eu tenho certeza que o nosso grupo vai dar uma resposta boa e fé em Deus a gente vai conseguir uma boa vitória”, disse o jogador, que veio à RÁDIO 730 nesta sexta-feira.

Ele não acredita que o tricolor paulista esteja desmotivado para o jogo, já que não tem muitas pretenões no campeonato. O São Paulo é o nono colocado, com 51 pontos, e não tem chances remotíssimas de chegar à Libertadores.

“É claro que a responsabilidade deles diminui em termos de estar brigando por alguma coisa, mas é um adversário difícil também, a gente sabe da grandeza do São Paulo, acho que dependendo da situação sempre você jogando contra o São Paulo é muito difícil”, analisou o jogador.

Além de não almejar mais nada no Brasileirão, o tricolor está com vários desfalques para o jogo, o que, segundo Elias, não deve facilitar o trabalho para o Atlético-GO. “O time do São Paulo, independente do time que vai começar jogando, se é o time titular ou reserva deles, acho que está em jogo a camisa do São Paulo, a camisa do São Paulo é muito grande”, comentou o atleta.

Frustração

Elias não escondeu a frustração por ter se lesionado justo no melhor momento de sua carreira. O meia vinha com ótimas atuações diante de Palmeiras, Avaí, Vitória, e após o clássico contra o Goiás, no dia 22 de setembro, se contundiu e ficou cinco rodadas de fora, o que impediu sua boa sequência.

“É óbvio que eu fiquei muito chateado no momento, porque eu tinha esse objetivo, essa meta de brigar pela artilharia do campeonato brasileiro, um campeonato tão difícil”, afirmou o meia, que ainda é artilheiro do Atlético-GO, com 11 gols, mas está longe da briga na arilharia geral, que tem Jonas do Grêmio, com 21 gols, como principal goleador.