A festa dos jogadores e torcedores esmeraldinos foi grande com a classificação do time para a final da Copa Sul-Americana. Os alviverdes continuam maravilhados com o feito, entretanto o zagueiro Ernando pede foco. É hora de se concentrar já na primeira partida da decisão, contra o Independiente-ARG, na próxima quarta-feira, no Serra Dourada.
“A gente tem que parar com a euforia, a gente já comemorou o que tem pra comemorar. Tem que focar bem nesse título. É importante não só pra mim, que sou prata da casa, mas pra todos os outros jogadores”, alertou o jogador, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Édson Júnior.Ernando quer que a euforia continue, mas somente no jogo de quarta, e que ela esteja nas arquibancadas.
“Esperamos que nosso torcedor possa comparecer, possa fazer a festa que o torcedor do Palmeiras queria fazer lá no Pacaembu e acabou não fazendo. Espero que o nosso torcedor possa ir e possa comemorar no final”, disse o autor do gol que deu a vitória do Goiás frente ao Palmeiras, no jogo decisivo das semifinais. Ele garante que luta não vai faltar aos jogadores, até mesmo por já almejarem um bom futuro em 2011.
“Está se encerrando o ano, jogadores estão vencendo o contrato, então acho que os jogadores tem que se empenhar, porque os que a diretoria achar que tem que renovar, que renove, ou então outros clubes vão ficar interessados, porque apesar de tudo a gente está numa final de Sul-Americana e estamos sendo vistos por todo o país”, disse Ernando.