Mesmo em meio a pandemia do coronavírus e da incerteza quanto ao futuro do futebol, o Mirassol anunciou na última quarta-feira (20) a renovação de contrato com o atacante Bruno Mota. O atleta chegou ao clube paulista em novembro do ano passado após deixar o Vila Nova Futebol Clube para disputar a Copa Paulista. O desempenho agradou e agora o nono vínculo se encerra em maio de 2022.
Com a camisa colorada, o centroavante disputou 13 partidas e marcou apenas um gol. Números diferentes ao que obteve defendendo o Goianésia no Campeonato Goiano da temporada passada, quando balançou as redes cinco vezes em 13 jogos.
Por conta de uma lesão grave que teve no rim no final do ano passado, Bruno Mota soma apenas oito partidas e um gol marcado pelo Mirassol. Revelado na base do Internacional, o atacante de 24 anos ainda acumula passagens por Fortaleza, Brasiliense e América de Morrinhos.
Com 16 pontos, o Mirassol é vice-líder do Grupo C do Campeonato Paulista, muito próximo de uma vaga nas quartas de final da competição. Além da reta final do Paulistão, a equipe tem no calendário a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.