A informação de que o atacante Felipe teria acertado com o Atlético-GO foi dada em primeira mão pelo repórter da RÁDIO 730, Rafael Bessa e, inicialmente foi negada tanto pela diretoria, quanto pelo joagador. Entretanto, agora o clube já admite que a contratação do ex-atleta do Goiás está praticamente garantida.

“É um jogador que produziu muito no Goiás, um jogador que produziu muito no Náutico, e nós temos total interesse em acabar de fechar esta negociação. Está bem adiantada, acredito que no dia três de janeiro a gente possa estar com ela concluída”, revelou o presidente atleticano, Valdivino de Oliveira. Ele ressaltou que o momento ruim que Felipe viveu no time esmeraldino foi apenas uma fase, e reforçou a qualidade do atacante.

“O Felipe é um grande jogador, a gente não pode considerar muito esse último semestre dele no Goiás, houve problemas políticos, houveram problemas profissionais. Ele tinha uma transação já acertada com o Goiás, com um contrato na Federação, um contrato de transferência e tudo isso acaba influindo no psicológico, acaba influindo na produção do atleta”, disse o presidente.

Outras contratações

Segundo Valdivino, a equipe rubro-negra está buscando jogadores para as posições de zagueiro, lateral-esquerdo, meio-campo e ataque. “Acredito que a questão do ataque está parcialmente resolvida, ou deva estar resolvida até o dia três de janeiro”, declarou o presidente, já indicando a contratação de Felipe.

Segundo o mandatário, o clube irá se esforçar para ter o elenco totalmente montado antes do dia três de janeiro, da ta da reapresentação do time. “É ruim você começar uma pré-temporada e o jogador está chegando, um estar mais atrasado do que o outro. Começando tudo junto a gente pode ter todo o elenco homogeneamente treinando e se preparando”, reforçou.