O “sonho” de ter um estádio próprio está se tornando cada vez mais um objetivo a ser alcançado pela diretoria do Atlético-GO. Com investimentos previstos na ordem de R$ 15 milhões, a intenção é construir uma Arena com capacidade para cerca de 15 mil pessoas.

O presidente reeleito do clube, Valdivino de Oliveira, já promete designar uma comissão em janeiro de 2011 para tratar da questão.

“Temos alguns projetos sugeridos e precisamos olhar a economicidade e o valor que o clube pode investir. Devemos fazer um misto de venda de camarotes e cadeiras cativas pra poder fechar a equação deste estádio”, relatou, em entrevista à RÁDIO 730.

Sem poder contar com o estádio Antônio Aciolly, que não oferece condições para sediar jogos no Goianão do próximo ano, o rubro-negro vai mandar suas partidas no Serra Dourada. Para não sofrer mais com esta “imprevisibilidade”, Valdivino quer contar com parcerias no projeto da Arena.

“Vamos juntar as forças do Atlético-GO, do poder público e do privado pra ver o que a gente pode fazer um Estádio a altura do nosso clube e da nossa tradição”, promete.