Sem nenhuma contratação anunciada até agora, os únicos reforços que o Goiás tem até o momento são as renovações de contrato de alguns jogadores do elenco de 2010. A principal delas foi a do goleiro Harlei que, depois de quase ter a sua saída confirmada, renovou com a equipe esmeraldina por mais dois anos.

O experiente jogador tem noção de que o próximo ano não será fácil para o time goiano, e até mesmo por isso ele reforçou a necessidade de se contratar o quanto antes.
“Sem dúvida nenhuma quanto mais cedo chegarem os reforços, automaticamente você vai alcançar os objetivos mais rápido, que é voltar a disputar a decisão do Campeonato Estadual, fazer uma grande campanha na Copa do Brasil e automaticamente voltar a disputar o Campeonato Brasileiro de uma maneira muito forte”, analisou o goleiro, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, André Rodrigues.

Para Harlei, a rapidez na busca por reforços também é um fator importante para a disputa da Série B. “Acredito que o diferencial da Série B é você conseguir iniciar a competição muito bem pra que você mantenha depois uma regularidade e acabe alcançando o objetivo que é a Série A”, comentou o camisa um alviverde.

“Série B é um campeonato muito difícil, aliado a uma boa técnica, mas também uma dose de força e de preparo físico muito intenso, é um campeonato realmente muito duro”, complementou Harlei.