Sem chances no Goiás, o volante Fábio Bahia foi emprestado para o Bahia depois da Copa do Mundo e lá teve o sucesso que tanto buscava. O jogador conseguiu o acesso para a Série A com o tricolor baiano, e foi eleito o melhor volante da segundona em 2010.

O contrato de empréstimo do jogador acaba no final deste ano, e agora ele vive a expectativa para definir o seu futuro. Mesmo com contrato até o final do ano com o Goiás, o jogador deixou claro a sua vontade, ficar no Bahia. “Acho que meu ciclo no Goiás acabou esse ano, pelo que eu estou sentindo acabou o ciclo dele no Goiás”, revelou ele, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, André Rodrigues.

“Quero ficar pelo que eu fiz no Bahia, pelo o carinho que os torcedores tem por mim, toda a diretoria, eu conquistei o meu espaço, conquistei as pessoas, e no Bahia foi assim também”, complementou Fábio. Ele já teve um contato com o diretor de futebol do clube esmeraldino, Marcos Figueiredo e, segundo Fábio, o Goiás deve ceder o jogador.

“Claro que eu tenho contrato com o Goiás, mas pelo que eu senti do Marcão (Marcos Figueiredo) o meu destino é voltar pro Bahia mesmo”, afirmou. A sequência de jogos no time baiano é um fator predominante para que o volante deseje permanecer no tricolor. “Joguei 30 jogos no Bahia pela Série B. Então faz diferença você ter uma sequência e graças a Deus eu tive uma sequência lá”, declarou.

Fábio Bahia acredita que o Goiás não deve dificultar o acerto del com o Bahia. Segundo ele, o time goiano também não deve cobrar algum valor para que o tricolor fique com o volante. “Se o Goiás quiser que eu fique eu tenho que ficar por ser profissional. Se o Goiás me quiser eu vou ficar e dar o meu melhor, porque sou funcionário do Goiás”, concluiu.