“Tenho certeza que o Vila Nova escolheu o que é melhor pra eles”. Em tom conformista Jair Rabelo analisou a decisão do Vila Nova de firmar parceria com Sizenando Ferro. A empresa de Jair e seu sócio Eduardo Barbosa, a JE Sports, era a mais cotada para ser escolhida, e acabou sendo preterida.

“Se eles acham que o melhor é essa parceria com o Sizenando, o Sizenando é uma grande pessoa, um grande administrador, eu tenho certeza que vai fazer com que o Vila Nova possa ganhar o Campeonato Goiano e subir pra primeira divisão”, disse Jair, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Dante Keller.

O ex-dirigente vilanovense garantiu que o seu projeto foi bastante criterioso, e traria melhorias para o clube colorado. “Foram três meses de trabalho pra que a gente fizesse um projeto, fizesse com que o Vila Nova fosse viável, tinha condições de fazer com que o Vila Nova revelar grandes jogadores, e conseguir os seus objetivos que são vitórias e ganhar campeonatos”, afirmou.

“O torcedor do Vila Nova não está preocupado com estrutura do Vila não, o torcedor está preocupado é que tem cinco anos que o Vila não ganha nada, e eu tenho certeza que esse trabalho foi feito nesse sentido”, complementou.

Ao contrário de Eduardo Barbosa, que não hesitou em manifestar sua revolta com o desfecho da negociação, Jair Rabelo se mostrou mais calmo com o episódio. “Como as pessoas hoje deram cartão vermelho pra JE, eu tenho certeza absoluta que eles vão ter condições de fazer com que o Vila Nova possa ter objetivos, e possa ganhar o campeonato”, concluiu.