A intensa movimentação dos rivais Vila Nova e Atlético-GO em busca de reforços para o Goianão não tem preocupado o Goiás. Pelo menos é o que garante o goleiro Harlei. Segundo ele, o time esmeraldino não deve se atentar muito aos seus adversários, e sim em montar um bom time para a atual temporada.

“Acho que o Goiás, nessa situação, não tem que se preocupar muito com o quintal do vizinho, tem que se preocupar muito consigo, a situação do Goiás é uma situação de retomada de crescimento, de planejamento”, comentou o goleiro. Ele se mostrou confiante com o trabalho dos dirigentes na busca por contratações para o time.

“Eu tenho certeza que estão trabalhando para fortalecer a equipe para que a gente possa realmente ter um 2011 bem diferente do que foi 2010, para que todos os setores do clube sejam novamente reestruturados, reequilibrados, para que o Goiás volte a fazer o que costumeiramente faz, que é brigar por título e acima de tudo disputar o campeonato da elite que é a Série A”, disse Harlei.

O camisa um esmeraldino voltou a ressaltar a importância de se começar a pré-temporada com um time montado. Por isso é essencial ter  rapidez nas contratações. “São necessárias (contratações), são principalmente para esse início que você já precisa começar bem, começar forte, já para mostra que tão duro vai ser o ano, tão competitivo vai ser a equipe do Goiás”, analisou.

Harlei também elogiou a postura da comissão técnica de dar espaço para os jovens atletas do Goiáss. Na reapresentação do elenco nesta segunda-feira (03), sete jogadores das categorias de base do Goiás estavam presentes. “É invevitável que hoje você precisa das categorias de base, que você precisa colocar a garotada, que é o futuro de todos os clubes”, afirmou.