A torcida colorada tem comemorado muito os novos tempos no clube. Nomes de peso tem chegado ao time, e reacendido as esperanças do torcedor. Entretanto, ontem (04) à noite foi confirmada uma notícia que vai fazer o vilanovense lamentar bastante. Por meio de seu twitter, o goleiro Max revelou que não entrou em acordo com o Vila Nova e está deixando o time.

Max aguardava uma proposta para renovar seu contrato com a equipe alvirrubra, mas clube e jogador não entraram em consenso. Dessa forma, o ídolo colorado está liberado para procurar uma nova camisa para vestir. Em seu twitter, o goleiro deixou várias mensagens de agradecimento aos torcedores colorados.

“Foram exatos 120 jogos com a camisa do Vila Nova, foram praticamente 3 anos de enorme satisfação”, escreveu Max. “Não conquistei títulos,infelizmente….mas conquistei o carinho de uma torcida sensacional,que gritou meu nome do dia 19 janeiro de 2008 a 27 de novembro de 2010”, complementou o goleiro em seu twitter.

Max revelou que ainda não acertou com nenhum clube, e está aberto a propostas. Ele agradeceu o apoio dos amigos, principalmente de outro ídolo vilanovense, o atacante Roni. “Tenho que agradecer especialmente,por ter ganhado um irmão que se chama Roni, exemplo de profissional,de carater,de ser humano”, postou Max.

“Em breve vou a goiania,e falo com todos dai, e quem sabe um dia volto pro vila,em outra oportunidade. Um grande abraco”, escreveu o goleiro, ontem pela noite, em seu twitter.