O prefeito de Goiânia, Paulo Gacia (PT), se reuniu pela primeira vez com seu novo secretariado. A reunião foi nesta segunda-feira (10), e já no primeiro encontro, o prefeito pediu empenho à sua nova equipe. Segundo ele, as reuniões são uma forma de orientá-los sobre as ações de governo, e serão constantes.
“É uma reunião que nós vamos procurar realizá-la rotineiramente, para que nós nos conheçamos, que a gente troque ideias, sugestões, críticas, para que nós compartilhemos o espaço único, e o espírito de equipe, espírtito de unidade, ele se acentue. Eu acho que nessas reuniões as pessoas se sentem mais próximas umas das outras, e o resultado é sempre positivo”, comentou Paulo Garcia.
O novo secretariado foi anunciado no final do ano passado. Durante a conversa com os Secretários, p prefeito encaminhou alguns pedidos, como a continuidade das obras paradas, e corte de gastos. “Tem que cortar, cortar gastos no sentido de cortar é desperdício, de cortar gastos desnecessários. Isso eu sempre peço, isso a gente tem que pedir é na casa da gente, ou na casa da gente a gente joga dinheiro fora?”, disse.
Mesmo com as alterações, o prefeito não deixou de ressaltar o trabalho de Iris Rezende à frente da capital. “Pretendo continuar tudo que era bom, concluir tudo que foi começado, e iniciar respostas novas para as demandas que surgiram na sociedade. Se eu conseguir fazer pelo menos metade do que ele fez, eu vou me dar por satisfeito”, afirmou Paulo Garcia.