Se recuperando de uma cirurgia no joelho o meia Paulo Henrique Ganso criticou a postura do Santos na demora pela sua valorização. Vivendo a ansiedade de voltar aos gramados, ele disse se sentir desvalorizado e volta a cobrar outra postura do clube, esperando por um reconhecimento no salário.
Ganso se diz chateado pelo seu plano de carreira ainda não ter sido assinado pelo Santos. O jogador lembrou até do interesse da Inter de Milão em seu futebol. O meia criticou a postura da diretoria do clube, que o desvalorizou por conta da lesão sofrida. Ele espera a retomada das conversas, enquanto vê a diretoria apática sem se posicionar.
Segundo o jovem meia, uma reunião estava marcada para discutir a questão no dia posterior à lesão, entretanto, o fato de ter machucado impediu com que a conversa aconrtecesse. Ele ainda sonha em sair do Santos para o clube da Europa, o jogador se
mostrou bastante animado com o interesse da Inter de Milão em contar com o seu futebol, mas antes espera que a diretoria do Santos o valorize pelo brilhante ano de 2010.