“Fiz poucos jogos (em 2010) até porque entrei no fim do campeonato, e é difícil. É totalmente diferente o Flamengo do Atlético Goianiense, a maneira de jogar, o jeito que são as coisas, mas é muito bom estar aqui fazendo a pré-temporada, trabalhando, que eu vou me encaixando nesse ano”, comentou o ex-volante do Flamengo, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Vinícius Tôndolo.
Rômulo ressaltou que, apesar de pouco tempo de clube, o Atlético-GO oferece vários motivos para que o jogador se sinta inspirado para continuar atuando no time. “Além de ser um clube com muita estrutura, que está crescendo cada dia mais, o compromisso das pessoas são muito corretas, o ambiente de trabalho aqui é muito bom, o treinador acrescenta cada dia mais na carreira do jogador”, disse ele.
“São inúmeras coisas que eu só sei que tenho que pegar e possa estar evoluindo, possa fazer um ano melhor do que eu fiz no ano passado”, concluiu. No único jogo-treino feito até agora pelo Atlético-GO, na última terça-feira contra o Itauçu, Rômulo foi escalado no time que até o momento é o titular.
René ausente
O Atlético-GO divulgou nota em seu portal oficial no início da tarde desta quinta-feira (13) informando que o técnico René Simões irá se ausentar do clube por alguns dias para tratar de um problema de saúde. O período exato que o treinador ficará afastado não foi especificado, mas uma entrevista coletiva no final da tarde de hoje está marcada para esclarecer a situação.