Com apenas 22 anos de idade, e um histórico extenso de contusões. Essa tem sido a carreira do atacante Wendell Lira, do Goiás. Depois de iniciar o ano com grandes expectativas para se firmar entre os titulares, o jogador mais uma vez terá que ficar parado por conta de um novo problema no joelho. 

Na última sexta-feira (14) Wendell abandonou o treino com dores na região, e a princípio desfalcaria somente na partida de estreia, contra o Trindade. Entretanto, uma ressonância magnética confirmou a entorse no joelho e, após uma reunião com os médicos do clube, Mauro Machado, Marcelo Almeira e Marcon Antônio Gilabert, e o próprio atleta, eles decidiram pela realização da cirurgia.

A previsão é que ele fique parado de sete a oito meses. A contusão de Wendell aumenta ainda mais a necessidade de contratações para o ataque do Verde que, neste momento, possui somente Diogo Galvão, Tardelly e o recém promovido das categorias de base, Mário, que será relacionado entre os profissionais pela primeira vez contra o Crac, nesta quarta-feira (19).