O Crac joga neste domingo (23) contra a Aparecidense, às 17h, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. O time, que é líder do Campeonato Goiano e detentor do melhor ataque da competição, vem de duas goleadas no Goianão, uma sobre o Morrinhos, e a outra histórica sobre o Goiás.

O time de Wanderley Paiva terá de volta o meia Juliano, que cumpriu suspensão pela expulsão no jogo contra o Morrinhos, entrando no lugar de Danilo Santos. O Leão do Sul pode ter também o volante Zé Maria, que não jogou contra o Goiás por ter se contundido. O presidente do Crac Roberto Silva, afirmou que está tudo preparado para o jogo deste domingo, estão tranqüilos, e esperando uma grande vitória contra a Aparecidense.

“A gente espera que o torcedor compareça no estádio Genervino da Fonseca, estamos com três mil ingressos a serem vendidos antecipados a partir da manhã deste domingo, e esperamos a colaboração de todos os torcedores, com a casa cheia, de cinco a seis mil pessoas para prestigiar o time”, destaca.

Ele também alega que não é surpresa nenhuma o Crac estar na liderança do campeonato, pois o time está com os pés no chão. “Temos um time organizado, que começou a treinar desde o dia 13/12 do ano passado. Montamos um grande elenco e estamos colhendo os frutos agora” garante.

Quanto ao volante Jair, o presidente afirmou que ele e a diretoria conversaram com Jair pessoalmente, devido aos problemas que o jogador teve no Trindade. Roberto ressaltou que já está resolvido, e que o Jair já está regularizado para o jogo contra a Aparecidense. 

Aparecidense vai para o jogo em busca do primeiro ponto na competição

A Aparecidense, em dois jogos ainda não conquistou nenhum ponto. Para enfrentar o Crac o técnico Junior Pezão não poderá contar com o zagueiro Martoni, expulso diante do Atlético. Robson revelado nas categorias de base do Goiás será o substituto.  

Após derrotas para a Anapolina e Atlético, o camaleão precisa marcar pelo menos um ponto para encostar nos líderes da competição. O técnico Júnior Pezão está confiante que voltará do jogo com um resultado favorável, apesar de deixar claro que o favoritismo é do time catalano.

“Nós esperávamos ter uma sorte melhor, pelo trabalho que vinha sendo feito e pelo elenco que nós temos, infelizmente perdemos o primeiro jogo, onde a equipe esteve bem, mas não 100%. Tivemos um bom jogo contra o Atlético, tinha alertado que não poderíamos errar contra o time da capital, mas erramos, e com um jogador a menos ficou difícil, mas mesmo assim os jogadores tiveram atitude e comprometimento.”
Ele acredita que o time pode reverter a situação em que está, e espera que a evolução venha. “Temos uma equipe tão qualificada quanto ao do Crac de Catalão, e não devemos nada a eles. No campeonato, podem ter certeza que teremos uma evolução nos aspecto tático e físico como também para Comar pontos”, promete o treinador.

Ficha técnica

Crac x Aparecidense Local: Estádio Genervino da Fonseca, em CatalãoData: 23/01/2011 Horário: 17 horas Árbitro: Jocilê PiresAssistentes: Édson Antônio e Guilherme Gil 

Crac: Fernando; Flávio, Luís Carlos, Fábio Paulista e Mendes; Zé Maria (Nildo), Thiago Carpino, Danilo Portugal e Pachola; Reinaldo Silva e JulianoTécnico: Wanderley Paiva

Aparecidense: Flávio Mendes; Leonardy, Robson, Preto Marabá e Paulo César; Evandro, Maurinho, Marabá e Fabinho; Éder e Sandro Goiano Técnico: Júnior Pezão