Jogando fora de casa, o Dragão bateu o Morrinhos no estádio João Vilela. Com gol do meia Keninha, aos 20 minutos do primeiro tempo, a equipe rubronegra garantiu os três pontos. Com a vitória, o time campineiro chega aos nove pontos, assumindo a liderança do Campeonato Goiano.

 

Após vencer Santa Helena e Aparecidense, o Atlético bateu na tarde deste domingo, em Morrinhos – GO, a equipe local.  Nessa partida, o Dragão não passou o mesmo susto das rodadas anteriores, quando o time saiu perdendo e conseguiu virar o jogo.

As duas equipes criaram poucas jogadas ofensivas no primeiro tempo. O Atlético aproveitou a melhor delas para balançar as redes e garantir a terceira vitória consecutiva no Goianão. Robston puxou contra – ataque pela direita e lançou Diogo Campos que, deixou Keninha cara a cara com o goleiro Walber, o camisa dez driblou o defensor e chutou rasteiro, balançando as redes do Centro Esportivo João Vilela.

Na segunda etapa, as duas equipes atacaram com maior freqüência, mas a finalização de ambas não colaboraram para que mais gols fossem marcados. O atacante Felipe, maior contratação do Atlético para essa temporada, finalmente estreou com a camisa rubro – negra. Ainda sem ritmo de jogo, Felipe pouco apareceu na partida.

Ficha Técnica
Morrinhos 0 x 1 Atlético
Local: Centro Esportivo João Vilela, em Morrinhos
Árbitro: Osimar Moreira / GO
Gol: Keninha (Atlético), aos 20’/1º.

Morrinhos
Walber, Balu, Juan, Marquinho e Rochinha; Alício (Negrete), Gilson Tussi, Anderson e Diniz (Alexandre); Fábio Oliveira e Sidney (Thiaguinho). Técnico: Uidemar

Atlético
Édson, Victor Ferraz, Gilson (Paulo Henrique, Anderson e Carlinhos; Pituca, Robston, Preto (Maurinho) e Keninha; Marcão (Felipe) e Diogo Campos. Técnico: Alfredo Sampaio