“Apesar disso, conseguimos apagar pelo menos um pouco a imagem ruim de quarta-feira (19), no jogo contra o Crac. Isso não vai acontecer mais”, garante o jogador, que foi eleito o melhor atleta do Goiás pelas feras da RÁDIO 730, no clássico contra o Vila Nova.
O volante lembra que ainda é necessário melhorar o condicionamento físico. Com o ritmo do jogo e dando sequência às partidas, Zé Antônio acredita que seu rendimento só vai favorecer o time. Para ele, o fato de o clube estreado no Goianão com uma vitória sobre o Trindade (1 x 0), e depois ter perdido na segunda partida contra o Crac (5 x 1), acabou por prejudicar o grupo, mas ressalta que isso é apenas o começo, e que o time está se encaixando.
“O grupo tem qualidade e vamos estar entre os quatro. O Oziel e o Wendel se machucaram, mas os companheiros novos vão chegar pra nos ajudar”, espera. “Apesar de ser mais experiente, eu ainda tenho 26 anos, e o Goiás possui outros líderes maduros em campo, como o Harley, Carlos Alberto, e o Marcelo Costa”, explica o jogador.
Zé Antônio destaca que no momento o ideal é para pensar na partida de quarta-feira (26) contra o Morrinhos, e vencê-lo, para poder pensar no clássico contra o Atlético.