Hélio dos Anjos não vai mudar seus métodos de jogo. Os comentários que tem sido feitos sobre o rendimento de Pereira e Roni não parecem atingir o treinador.

O técnico afirmou em entrevista concedida à RÁDIO 730, que o experiente atacante do Vila Nova está carecendo de conjunto, e que ele está até melhor nessa temporada do que ele imaginava.

“A participação técnica e tática do Roni é muito boa, e sua evolução vai depender do desenvolvimento da equipe. Já o Pereira é privilegiado, muito bom taticamente, e não se pode toda hora desfazer de um jogador jovem”, explica o treinador.

Hélio também ressalta que com jogador mais jovem é preciso ter um pouco mais de paciência e carinho. Sobre Pereira, o técnico destacou que ao contrário do que tem dito a respeito do atacante, ele tem condições para fazer um bom jogo, assim como aconteceu contra a Anapolina. 

O comandante do clube colorado lembra que a situação do Vila Nova está dentro do normal, e que a pontuação está relativamente boa. “Precisamos melhorar muito, mas já estamos entre o quatro primeiros colocados. Quero trabalhar em vantagem para semifinal e estou satisfeito com o que o grupo vem apresentando”, completa.