“Eles ainda tem muito pra me dar. Esse grupo tem potencial. A única coisa que eu não posso deixar é o grupo perder a concentração. Eu acho que futebol, o maior problema que você tem, é quando o grupo perde a concentração”, afirmou o comandante colorado, se referindo ao início do jogo em que, segundo ele, o Vila esteve desligado e falhou principalmente na marcação.
Com oito pontos, e na vice-liderança da competição, Hélio ressaltou que o trabalho até agora tem caminhado no rumo certo. “Eu estou satisfeito porque, você iniciar um trabalho como está iniciando, com esse time aí com vários garotos, com a coisa ainda sem a gente definir, acho que está legal. Mais do que nunca eu estou feliz porque você fazer um jogo fora de casa, e fazer quatro gols, é porque a coisa está encaminhando”, disse.
Roni
Hélio dos Anjos também comentou sobre a atuação do atacante Roni, que mais uma vez passou em branco. Segundo ele, não há motivos para se preocupar com o jogador só porque tem errado alguns gols. “O Roni não joga porque ele é líder do time, não existe isso. O Roni joga pela capacidade dele”, assegurou o técnico.
“É um jogador que tem muita qualidade e você não pode ficar preocupado porque ele errou um gol, ou outro gol. Claro que ele também quer fazer o gol, nós também queremos que ele faça os gols, mas ele tem a importância dentro do contexto da equipe”, complementou.
Hélio elogiou vários jogadores, em especial Jorge Henrique e o meia David, que de acordo com ele, subiram de produção. O lateral-direito Arilton, que estreou hoje, também foi exaltado pelo treinador. “Arilton já mostrou pra mim que conhece a posição”, definiu.