Apesar de ter vencido neste domingo (30), na manhã desta segunda-feira (31) o técnico Arthurzinho marcou a reapresentação dos jogadores, já que o time volta a jogar na próxima quarta-feira (02) contra o Goiás, no estádio Jonas Duarte.
No jogo do último domingo algumas novidades não deram certo na equipe, como o caso do meio campo Geovani, que vinha entrando sempre no segundo tempo, mas começou a partida jogando, sendo substituído por não ter uma boa participação.
“Fizemos algumas mudanças que fora cruciais para termos o domínio da partida e consequentemente virarmos o jogo, alem da parte técnica, deveria haver também muita dedicação da parte dos jogadores”, afirma o treinador da Xata.
Sobre o jogador Geovane, o técnico lembrou que o atleta joga mais pela ala, e na verdade a intenção de Arthurzinho foi fazer um posicionamento de modo que tivesse dois jogadores contra o lado direito de Geovane.
No entanto, como o jogador levou um cartão amarelo, e o jogo estava muito perigoso, com o campo escorregadio, o treinador resolveu evitar perder um atleta por expulsão.
“Optei pela entrada do Marquinhos, que não está ainda em sua condição física ideal, mas nos ajudou a reverter esse quadro”, destaca Arthurzinho.O departamento médico vai analisar a situação do atacante Massaro, que saiu com uma fisgada na coxa e é duvida contra a equipe do Goiás, caso confirme a lesão, o atacante Amauri será o seu substituto.