O Atlético Goianiense embarcou na manhã desta terça-feira (25) para Porto Alegre onde, na quinta-feira (27), entra em campo contra o São José buscando uma vaga na quarta fase da competição nacional. Com vitória por 2 a 0 na primeira partida realizada em Goiânia no dia 11 de março, a equipe goiana pode perder por até um gol de diferença que se classifica e garante mais R$ 2 milhões.
Para o duelo, o técnico Vágner Mancini não terá desfalques pela covid-19. O clube recebeu no final da noite desta segunda-feia (24) os resultados dos exames realizados no período da manhã e nenhum atleta testou positivo. Desta forma, o único que continuando desfalcando o Dragão é o atacante Renato Kayzer que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular e pode voltar ao time na próxima semana.
Por outro lado, o treinador deve ter à disposição o atacante Janderson. Recém-contratado, o atleta emprestado pelo Corinthians deve ter o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) nos próximos dias e aumentar as opções de Vágner Mancini para o ataque. Janderson, inclusive, fez dois gols e deu assistência na goleada rubro-negra sobre o Goiânia por 7 a 0 em jogo-treino realizado antes da viagem.
Confira também: os gols da vitória do Atlético-GO em jogo-treino contra o Goiânia
Em Porto Alegre, o Atlético realizará dois treinamentos antes do confronto diante do São José/RS. Na tarde desta terça-feira (25) tem atividade marcada para o CT do Grêmio e na quarta-feira (26) a equipe treina no local do jogo, Estádio Passo D’Areia, que possui gramado sintético.