A equipe terá três modificações em relação ao time que venceu a Aparecidense na última rodada. O goleiro Harlei, recuperado de lesão no joelho, treinou no time titular, e deve jogar. O ala-direita Oziel, que já havia entrado durante o jogo contra o camaleão, também treinou na equipe principal. O volante Amaral perdeu a vaga na equipe, e com isso Carlos Alberto foi para o meio-campo.
A outra alterção foi a entrada do lateral-esquerdo Robert no lugar de Felipe Amorim. Dessa forma, o provável time que enfrenta o Goianésia na próxima rodada é Harlei; Valmir Lucas, Ernando, Rafael Tolói; Oziel, Carlos Alberto, Zé Antônio, Marcelo Costa, Robert; Thiaguinho e Hugo.













