Em entrevista concedida ao repórter Edson Jr para a RÁDIO 730, logo após a partida contra o Goianésia, o goleiro Harlei afirmou que a diretoria não pode errar, e que é necessário reforços.

 

“São nomes que a diretoria está aguardando o mercado oferecer. Não podemos pegar qualquer um. Esse é um ano muito importante na vida do Goiás. O que foi pra errar já foi errado, e essa é a filosofia que a diretoria tem assumido” destaca o capitão do time.

Ele se lembrou da penalidade clara que houve jogador do Goiás que foi puxado dentro da área bem na frente do árbitro, que segundo ele, nada fez.

“Quem é que viu esse jogo violento que ele viu? Ninguém viu. Foi apenas um jogo disputado. Contra a Anapolina, o Goianésia teve um jogo muito mais puxado com mais faltas e pouquíssimos cartões, ao contrário de hoje” comenta.

Ele criticou o fato de o juiz ter começado a dar cartão com três minutos de jogo, e que não vê essa mesma disposição em amarelar em outras partidas.

“O Toloi perguntou ao juiz porque ele ia expulsar o Carlos Alberto, e ele acabou recebendo um cartão amarelo. Se não puder perguntar ao árbitro o motivo, quer dizer então que o juiz não está levando o jogo no equilíbrio. Tivemos a melhor oportunidade para fazer os gols, mas poderíamos ter saído com a vitória” completa.