O Atlético-GO treinou hoje em dois períodos visando a partida contra a Anapolina no próximo domingo (20), às 16h, no estádio Jonas Duarte. O técnico René Simões repetiu o mesmo time utilizado no treinamento de ontem, e praticamente definiu a equipe. A formação terá duas alterações em relação ao time que venceu o Crac na última rodada.

O volante Pituca, que foi expulso no jogo do último domingo, está suspenso e dará lugar ao prata da casa Thiago Martins. Thiago teve algumas oportunidades no Goianão do ano passado, e em seguida foi emprestado ao Inhumas, para a disputa da Divisão de Acesso. Em 2011 ele ainda não atuou com a camisa rubro-negro, e deve ter a primeira chance contra a xata.

A outra alteração será o retorno do meia Keninha. Ele entrará no lugar de Anaílson, que será poupado para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (23), contra o Brusque-SC. Keninha retorna depois de ter sido sacado na última rodada. Ele foi titular nas sete primeiras rodadas da competição.

Dessa forma, o time formado por René Simões foi o seguinte: Márcio; Adriano, Gilson, Anderson, Thiago Feltri; Agenor, Thiago Martins, Ramalho, Keninha; Marcão e Felipe. O treinador rubro-negro fez vários testes no decorrer do treino, observando também Victor Ferraz, Paulo Henrique, Anailson, Josiel, Juninho e Diogo Campos entre os titulares.

A confirmação da equipe que enfrentará a rubra no domingo deve vir no treino da tarde desta sexta-feira (18). O meia Preto, que foi liberado no jogo passado para acompanhar o nascimento da filha, treinou hoje e está à disposição.

Élvis fará preparação física

O jovem meia Élvis, que foi apresentado ontem, ainda não está regularizado e, portanto, não está apto para entrar em campo. Neste fim de semana ele passará por exames na Universidade de Brasília, e também será submetido a um trabalho para recuperar a parte física semelhante ao que foi feito com Josiel e Felipe.

Élvis, que jogou pelo Paraná no ano passado, assinou com o Benfica esse ano, e ainda não tinha jogado. O jogador, que tem 20 anos veio ao Atlético-GO emprestado pela equipe portuguesa, que pagará integralmente seus salários, para adquirir mais experiência.