O Morrinhos já tem o time praticamente definido para o confronto contra o Vila Nova. O novo treinador da equipe, Toninho Aguilar, que assumiu o time na segunda-feira (14) após a demissão de Zé Roberto, tem treinado em dois períodos, e já definiu a formação que utilizará contra o tigre, na segunda-feira (21), às 20h30, no OBA.

O ex-técnico do Goiânia deve mandar a campo a equipe em um esquema no 3-5-2, com algumas novidades: Válber; Juan, Reginaldo, Roger; Balu, Marcos Bahia, Thiaguinho, Anderson, Rodrigo Ítalo; Fábio Oliveira, Sidnei. O zagueiro Juan, que perdeu espaço com o treinador anterior, ganhará nova chance. Thiago Almeida e Marquinhos, ambos suspensos, não jogam.

“Nós precisamos pontuar, e mais uma oportunidade que nós temos contra o Vila, fora de casa, um jogo muito difícil, na casa deles, mas nós temos que pontuar”, definiu Juan. Com a saída de Zé Roberto, que teve três derrotas nos três jogos que comandou o tricolor dos pomares, alguns atletas também foram dispensados. Marcos Baiano e Ernani deixaram a equipe. Em compensação, o zagueiro Valdemar e o lateral-direito Gustavo foram contratados.

A diretoria do Morrinhos segue atrás de mais um meia. A equipe ocupa a oitava colocação do Goianão, com seis pontos, e vem de derrota para a Anapolina por 3 a 0, em pleno estádio João Vilela.