Após a vitória em cima do líder do campeonato, e de ter se confirmado como o único time a terminar invicto o primeiro turno do Goianão, o técnico da Anapolina, Arthurzinho, como não poderia deixar de ser, se mostrou bastante satisfeito com o desempenho da equipe até agora. O treinador exaltou o domínio que a rubra teve diante do Atlético-GO neste domingo.

“Nosso time foi superior durante três quartos da partida, e tivemos uma superioridade em todos os níveis. Superioridade técnica, física, e até taticamente”, analisou o comandante, em entrevista coletiva após o triunfo. “Essa vitória só ratificou que esse grupo trabalha com muita dedicação e merece estar onde está, apesar da surpresa de alguns”, ressaltou.

Apesar da boa vitória, Arthurzinho disse que a Anapolina não está entre os favoritos ao título. “Anapolina não é favorita a nada”, decretou. “O time da Anapolina não pode jogar, até pela característica minha, com medo e esperando alguma coisa acontecer por acaso. Nós temos uma característica de arriscar, de se superar, e isso que a Anapolina está fazendo”, complementou o treinador.