A Aparecidense recebeu o CRAC no Estádio Aníbal Batista de Toledo e ficou no empate por 2 a 2. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Goiano e o resultado deixou o time de Aparecida ainda mais longe do G4. O CRAC perdeu boa chance de encostar no Goiás, quarto colocado.

As duas equipes somaram apenas um ponto e permaneceram nas mesmas posições em que começaram a rodada. Aparecidense chega a 9 pontos e fica na sexta colocação, oito pontos atrás do CRAC que, com o empate deste domingo, acumula 17 pontos ocupando o quinto lugar.

O placar do jogo foi aberto por Diego Lira, á aos quatro minutos do primeiro tempo. Logo depois, Nildo fez gol contra e aumentou a vantagem da Aparecidense. A reação do CRAC veio ainda no primeiro tempo o gol marcado por Pachola, aos 38 minutos. Cinco minutos depois, Reinaldo Silva empatou e fez o último gol da partida. O placar se manteve o mesmo na segunda etapa, apesar da pressão exercida pelo CRAC no fim do jogo.

Na segunda rodada do segundo turno do Campeonato, a Aparecidense pega o Trindade fora de casa, no Estádio Abrão Manoel da Costa. A partida ocorre no dia 9 de março, às 20h30. O CRAC joga contra o Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Também no dia 9 de março, mas às 21h50.

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo
Árbitro: Leandro Cardoso
Renda: R$ 1.030,00
Público: 93 pagantes