“Não é meu projeto. Considero cumprida a minha missão frente ao PSDB nos últimos três anos e meio. Nesse período nós cumprimos o nosso papel de manter o nosso partido unido, de evitar que houvesse grandes defecções. A minha missão no PSDB está absolutamente cumprida, eu entregarei o partido no dia 17 de abril com a casa em dia, e com as finanças em ordem”, afirmou Leonardo, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Marcos Cipriano.
“Entregarei o partido forte, com o governador eleito, com dois senadores, com quatro deputados federais em exercício no mandato, e um licenciado, que sou eu, com oito deputados estaduais, inclusive o presidente da Assembleia”, complementou o atual presidente do PSDB-GO. As eleições para os diretórios municipais estão previstas para ocorrer no dia 20 de março, e os diretórios estaduais no dia 17 de abril.
“A expectativa é de que elejamos aí uma maioria absoluta dos municípios em Goiás, o novo diretório que terá entre as suas atribuições fazer a escolha dos candidatos para prefeito, vice-prefeito, vereador, a escolha das coligações do ano que vem, e no diretório estadual nós faremos a eleição no dia 17 de abril, e ao que tudo indica caminhando para uma chapa de consenso, como tem sido tradição no PSDB de Goiás”, concluiu Leonardo Vilela.