Em entrevista exclusiva na RÁDIO 730 nesta segunda-feira (07), o atacante Nonato do Trindade, vice-artilheiro do Campeonato Goiano com seis gols se mostrou bastante insatisfeito no atual clube.
Nonato, que não foi a campo nas duas últimas partidas por conta de um desconforto nas costas, revelou que de fato está insatisfeito na equipe do Trindade.
{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/2011/MARCO/1 sonora nonato – site{/mp3}
O jogador Nonato também afirmou que estaria em uma situação mais confortável se estivesse vestindo a camisa da Anapolina.
{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/2011/MARCO/2 sonora nonato – site{/mp3}
Após declarações do jogador à RÁDIO 730, o Presidente do Trindade Ucleide de Castro, o ‘‘Ferruja’’, falou do seu posicionamento a respeito das declarações do atacante Nonato.
“Muito me estranha a declaração do Nonato, mas em momento algum o Trindade o proibiu de sair, nem se omitiu de liberá-lo, desde que fosse por meio de uma multa de contrato que rege todo jogador de futebol”. O presidente afimrou que se Nonato está insatisfeito, o time muito mais. Ele garantiu que se o jogador permanecer, vai continuar recebendo o seu salário como sempre recebeu.
Esta semana deverá ser definitiva para o atacante na equipe do Trindade, que hoje se encontra na zona do rebaixamento para divisão de acesso.
Em dez rodadas do campeonato goiano, o Tacão venceu duas. Na terceira rodada, venceu o Goianésia em casa por 4 x 0 com o Nonato marcando os quatro gols, e a Aparecidense na oitava rodada por 1 x 0 no Estádio Anibal Batista de Toledo.