Disposição e atenção. Para o zagueiro Marcão esses foram os fatores que faltaram ao Goiás na derrota por 2 a 0 no clássico contra o Atlético-GO. O jogador lamentou o fraco início de jogo da equipe esmeraldina, quando levou o primeiro gol, mas reconheceu a eficiência adversária que, segundo ele, fez os dois gols nas únicas oportunidades que criou.

“Acho que a gente entrou devagar no clássico, e isso aí tem que tirar de lição. Não pode. Se entrar devagar, acaba que você perde o clássico nos primeiros cinco, seis minutos”, comentou Marcão, em entrevista coletiva após o jogo. “Eles conseguiram fazer o gol, depois não tiveram mais chances. Tivemos mais volume de jogo, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol e no contra-ataque eles conseguiram fazer o segundo”, complementou.

O zagueiro ressaltou que o time alviverde não pode se abalar com o revés, e seguir almejando a primeira posição. “A gente sabia que precisávamos dessa vitória pra encostar neles, agora ficou difícil, mas o sonho continua. Matematicamente a gente tem chances, e ainda tem vários confrontos diretos entre eles ainda, nós já tivemos todos. Vamos fazer o nosso papel, se por acaso eles tropeçarem e deixar a gente chegar, vamos conseguir nosso objetivo”, disse o experiente atleta.

Entretanto, a maior preocupação do Goiás agora passa a ser a aproximação do Crac que, ao início da rodada estava seis pontos distantes, mas agora está a apenas três, ameaçando a classificação esmeraldina. “O importante agora é seguir a caminhada, não se abater com essa derrota, e seguir rumo à classificação. O Crac encostou, e a gente sabe que não podemos vacilar”, reforçou.