O conselheiro esmeraldino João Bosco Luz também não gostou do desempenho do Goiás em campo na derrota por 2×0 para o Atlético Goianiense, neste domingo. Para o conselheiro, os laterais do time não estiveram em uma boa tarde:
“Nossos dois laterais não estavam bem fisicamente, consequentemente não renderam o necessário. Nosso sistema é de três zagueiros, então você tem que ter dois alas. Quando os dois alas não funcionam, você acaba ficando com o ataque comprometido. No nosso ataque, a bola não chegou”, analisou o dirigente.
João Bosco Luz assumiu os equívocos do time e parabenizou o Atlético, que segue na liderança do Campeonato Goiano: “Hoje, não fizemos uma boa partida. Parabéns ao Atlético, que venceu por 2×0”, declarou.
Eleição para presidência
Perguntado pelo repórter Edson Junior, da RÁDIO 730, sobre a possibilidade de ser o próximo presidente do Goiás nas eleições do mês de Abril, João Bosco Luz disse que essa é uma realidade distante do clube esmeraldino:
“Nós não temos ambiente, hoje, para discutir eleição. Só de falar em eleição, já desvia o foco. E hoje, nós estamos centrados na recuperação do Goiás. Já conseguimos muito. O trabalho do Seu Hailé foi extraordinário, mas esse trabalho ainda tem muito para ser freito”, explicou o conselheiro.
O ex-diretor jurídico do Goiás declarou que, no próximo mês, a eleição pode não ser realizada: “A eleição não tem uma dada definida. Em abril, será realizada uma assembléia geral. Na minha opinião, o Seu Hailé tem que ser reeleito se não por dois anos, por seis meses. Mas que essa eleição tem que ser adiada, tem que ser”, finalizou João Bosco Luz.