Após o fraco desempenho da Anapolina no empate em 0 a 0 contra o Goianésia no último domingo, o gerente de futebol do xata, Sidney Ferreira, fez questão de  tranqüilizar a torcida, e reprime aqueles que vaiaram os jogadores durante a partida com xingamentos. Sidney chegou a dizer que as pessoas que tomaram essa atitude não eram torcedores da Xata. 

O time anapolino se reapresenta nesta terça-feira (15), visando o próximo jogo no domingo (20), às 16h contra a equipe do Morrinhos no estádio Jonas Duarte. O gerente de futebol reiterou que está tranqüilo, e que os jogadores tem total respaldo da diretoria do clube. 

“Estamos com 25 pontos brigando para se classificar entre os quatro primeiros”, disse Sidney. Para ele, quem tem que estar desesperado são os times que estão na parte de baixo da tabela. Para ele, os jogadores não tem obrigação com aqueles torcedores que vaiaram o time, e sim com aqueles que vão ao estádio incentivar, elogiar, vibrar e torcer junto com time. 

Sidney disse que o desempenho da equipe no campeonato goiano pode oscilar, mas que a torcida pode ter a certeza de que o time está no grupo do G-4. Ele ressaltou que a equipe vem fazendo uma boa campanha ao conquistar 25 pontos. Após a vitória do Vila Nova sobre a equipe do Trindade de 3 a 1, a Anapolina caiu para a 3º posição do Goianão 2011. 

A diretoria do clube deve anunciar durante os próximos dias algumas mudanças, que devem ser no ataque. O técnico Arthuzinho vem reclamando do setor, que não vem rendendo durante as partidas. É cogitada também a dispensa de jogadores desta posição para a contratação de novos na equipe alvirrubra.