Afastado dos gramados desde a decisão da Copa Sul-Americana contra o Independiente (ARG), o lateral direito Douglas está pronto para retornar aos gramados vestindo a camisa do Goiás. O jogador sofreu com uma lesão na coxa, se envolveu em uma confusão ao fazer fisioterapia com Robson Porto, fisiologista ligado ao rival Atlético. Douglas quer que tudo isso fique no passado.

 

“A questão do Robson (Porto) são águas passadas, prefiro me focar agora no trabalho que vem pela frente e aquilo passou, já conversei com a diretoria do Goiás e acertamos tudo. Fiz minha última partida no ano passado, agora tenho a felicidade de estar retornando, tenho mais uma semana para trabalhar e estar à disposição do Artur”, afirmou.

Nesta semana, além da possibilidade de retornar ao time, Douglas ganhou mais um presente: o primeiro filho, que considerou uma “benção de Deus” e que vai ajudá-lo ainda mais na concentração dentro de campo. Douglas espera agarrar de vez a titularidade na lateral direita e voltar a ser o jogador que chegou a Seleção Brasileira sub-20.

“Tive várias oportunidades no ano passado e não consegui me firmar. Esse ano tenho mais uma chance de vestir essa camisa e no que depender de mim irei fazer para me manter dentro do grupo. Os garotos da base estão subindo, sempre fazendo o melhor e estão ajudando a equipe, isso é essencial, temos que melhorar cada vez mais” declarou.