“Quero agradecer a toda a torcida do Atlético, que durante esses seis anos me ajudaram bastante nessa caminhada difícil que a gente traçou, de Série C, Série B e Campeonato Goiano. Sei que muitos torcedores estão chateados comigo, mas também pensei na minha vida profissional. O que eu posso dizer é pedir desculpa a todos os torcedores e principalmente a diretoria atleticana, que sempre me acolheu bem”, declarou.
Ouça o pronunciamento na íntegra
{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/2011/MARCO/8 robston atltico 18 03 vinicius tondolo{/mp3}
Róbston fez questão de lembrar os bons momentos que teve ao longo das 231 partidas com a camisa rubro-negra e garantiu que estará sempre acompanhando o Atlético de longe. O jogador preferiu não aprofundar nos motivos do sumiço que ocorreu antes do pedido para deixar o clube e enalteceu que ficará na história do clube.
“Os problemas que tive aqui foram familiares, foi muito complicado e muitas coisas foram ditas, eu escutei muita coisa e só eu sei o que passei nesse tempo. Infelizmente meu jeito é esse, eu falo o que eu penso e faço o que me dá vontade, e quando tomei a decisão de sumir foi no impulso. Peço desculpas e ressalto que fui muito importante no clube porque não fui um jogador que passei, eu conquistei muitas coisas” afirmou.