O Vila Nova Futebol Clube acertou mais uma contratação para a sequência da temporada. A equipe colorada repatriou o atacante Philippe, de 20 anos, que estava no Sion da Suíça desde maio de 2018. O contrato é definitivo e vai até o fim de 2021.

Revelado no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), Philippe foi negociado com o time europeu em 2018 juntamente com o volante Batata. Na época, o clube goiano embolsou R$ 1 milhão com a vendas das duas promessas e ainda ficou com um percentual dos atletas em caso de uma futura negociação.

Neste retorno, o Vila Nova não gasta nada e ainda aumenta seu percentual dos direitos de Philippe de 10 para 30%. Segundo comunicado do clube, o atacante fará parte do elenco profissional para a Série C e também o sub-23 que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Segundo dados do portal Ogol, Philppe disputou apenas sete partidas no Sion e balançou as redes em uma oportunidade. Como não foi aproveitado nesta temporada, seu empresário solicitou o retorno para o Tigre.